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Black friday para restaurantes Onedoor

Dicas imperdíveis sobre a Black Friday para restaurantes em 2021

Está aqui do lado a black friday, dia 26 de novembro, um dos eventos mais importantes do ano. É a hora de restaurantes e dark kitchens (restaurantes que funcionam apenas no delivery) criarem promoções, atrair novos clientes e fideliza-los.


Black Friday para restaurantes é uma ótima oportunidade para construir relacionamentos entre sua empresa e os clientes, divulgar sua marca e conquistar mais clientes. Os consumidores procuram descontos, negócios atraentes e compras que podem ser feitas por impulso. Não importa a ação que você tome, avalie se ela atende seus clientes, se faz sentido para sua marca e se gerará retorno financeiro.

Você não pode ficar de fora dessa! Selecionamos algumas dicas para criar promoções de bares e restaurantes nessa black friday.

Monte um cardápio e planeje descontos

Na Black Friday, descontos reais e relevantes devem ser oferecidos. Não há “meio-duplo”. Para tanto, promova produtos com alto rendimento (para estimular o giro) ou maiores margens de lucro (para estimular a venda cruzada). O mais importante é planejar bem: analisar a relação custo-benefício de cada prato ou opção que será destacada na data aumentará as chances de atrair clientes no momento em que eles forem atraídos.

Combos de black friday

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Os combos são uma estratégia comum dos restaurantes para atrair pessoas que querem comer bem, mas precisam economizar dinheiro. Durante a Black Friday, seu restaurante pode usá-los para aumentar a receita e a mobilidade. Basta criar uma versão especial, que só estará disponível nessa data.

A base desta ação é o princípio da escassez. Quando encontramos uma oferta especial dentro de um tempo limitado, o impulso para usá-la é muito maior.

Embora esta ideia esteja disponível por um tempo limitado, preste atenção aos comentários do cliente sobre a combinação relevante: esta pode ser uma oportunidade de incluir um item de muito sucesso no menu permanente. Converse com o público e a equipe de serviço para ver se vale a pena.

Ofereça uma surpresa a mais

Mulher surpresa ao abrir sua sacola, uma estratégia pensada na black friday para restaurantes

Oferecer uma surpresa a mais para o seu cliente é fazer com que você de a importância dele, além disso você pode criar uma estratégia para criar vínculo com eles.

Por exemplo os primeiros 100 compradores receberão um acompanhamento ou sobremesa grátis no momento da entrega. Então você terá um senso de urgência. Portanto, apenas os 100 melhores (ou 50 ou 1000, dependendo da escala da operação de entrega) podem receber sobremesas ou acompanhamentos gratuitos.

Para fazer isso, basta postar um código de pedido especial exclusivo em sua conta de mídia social, como “BLACKFRIDAY”. E não se esqueça de avisar seus seguidores quando o número máximo de resgates for alcançado.

Traga mais pessoas para o seu negócio

Criar promoções que exijam um número mínimo de pessoas para ocupar a mesa é uma estratégia antiga em bares e restaurantes. Use a Black Friday para criar uma sexta-feira mais atraente!

Por que você fez isso? O requisito mínimo de grupo torna a promoção mais lucrativa para a organização e pode fornecer descontos maiores. Afinal, quase ninguém vai consumir apenas ofertas especiais!

Se você pretende colocar essa ideia em prática, é muito importante usar um sistema de reservas bem organizado, que pode até ser aplicado. Desta forma, evita longas filas e clientes insatisfeitos que irão promover negativamente o seu restaurante.

Use o delivery a seu favor

A Black Friday para restaurantes também é muito importante para os clientes de entrega. Portanto, atividades promocionais específicas para clientes delivery são a única forma de aumentar as vendas e conquistar novos clientes.

Fornecer um serviço de frete grátis para pedidos acima de um determinado valor, faz com que você inspire clientes em potencial a comprar um de seus pratos.

Mas fique atento e não subestime o potencial das promoções de entrega da Black Friday. Para isso, planejamos com antecedência manter o estoque em dia, incluindo ingredientes e embalagens para entrega.

Em suma, promoções como a Black Friday são importantes para salões e clientes de entrega. Agora é um bom momento para conquistar novos clientes. Oferecer uma entrega gratuita ou diminuir o valor do entrega em um determinado tempo.

PREPARE SEU DELIVERY

A Onedoor é uma plataforma que oferece um sistema de delivery completo e traz um grande custo benefício para sua operação.

Rápido e fácil, na plataforma da Onedoor você automatiza o despacho de entregas e melhora a velocidade de entrega.

Com o aplicativo de entregadores você gerencia seus motoboys, dessa forma você tem na palma da sua mão o horário em que as entregas estão sendo realizadas, histórico de entregas feitas e despacho automatizado, além de outras funcionalidades que vão dar poder para o seu delivery.

Somado ao aplicativo do entregador temos uma tecnologia que evita o estresse de clientes.

Sendo assim com o rastreio em tempo real, seu cliente acompanha todo o trajeto da entrega no mapa, desde o preparo até chegar na casa, tendo informações do estabelecimento, entregador, pagamento e previsão de entrega.

Para o acompanhamento não é necessário baixar um aplicativo, o cliente acompanha pelo navegador do celular!

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